Voluntário e mentor Sven Homewood: falecimento

A primeira vez que vi Sven Homewood foi quando a mentora Carol me levou para conhecer a ilha onde atua o grupo WTM (NRS – New Residente Service).

Na segunda vez que o vi, ele estava ajudando nessa ilha. Eu me apresentei e conversamos por um longo tempo. Naquele momento eu vi que ele era muito especial, um verdadeiro Mentor. Naquela ocasião ele compartilhou comigo suas fotos.

Mais tarde, Sven Homewood foi um dos meus mentores para ingresso no White Tiger Mentors. Concluídas as aulas, foi o Mentor Sven quem anunciou o meu nome no grupo WTM e os demais mentores me deram as boas-vindas ao grupo.

“We found again some people that will cope with newbies. They finished their classes today and became full Mentors along our group. Feel free to say something to them. Welcome to the group as Mentors now, Jane!”

Compartilho seu perfil, algumas respostas de Sven Homewood postadas no fórum da comunidade SL, fotos e aviso de seu falecimento no Face.

Eu sou muito grata pelos seus ensinamentos. Estou triste com sua partida. Perdemos um grande Mentor. Mas sua marca ficou. E não vou esquecê-lo.

R.I.P. Descanse em paz, Sven Homewood.

Deixe um comentário

